segunda-feira, 6 de junho de 2011

DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS.






























Que tal fazer do Dia dos Namorados uma data especial e cheia de loucuras?
Vale serenata, fogos de artíficio, mensagem ao vivo e, até mesmo, você embrulhado para presente! O que não pode acontecer é aquele marasmo...
você em frente da TV, uma troca de presentes e tchau!

O importante é quebrar as regras, inverter os papéis e expressar o seu amor. Quem disse que homem não gosta de receber flores? Já existem até lojas especializadas em arranjos masculinos! Será que serenata é coisa do passado? Toda mulher gostaria de ver o amado cantarolando a sua música preferida debaixo da janela. E que tal a amada?

Tá sem grana? Escreva poesias para ela e monte um livrinho... Reúna as fotos do casal e faça um álbum muito especial! Quer conquistar ela pela boca? Faça um jantarzinho romântico... Cansou de namorar? Peça a mão dela em casamento e entregue um projeto para daqui a 50 anos!

O que não pode faltar é originalidade. Estamos tão acostumados com os presentes tradicionais que, muitas das vezes, nos esquecemos de inovar e deixamos o namoro esfriar. Amor é estímulo e precisa de muito cuidado. Por isso, a equipe do portal ACESSA.com reuniu um monte de Loucuras de Amor pra você! Escoha uma delas, ou todas, e boa sorte!

Flores para ele
Ao invés de ficar em casa esperando o rapaz da floricultura chegar com aquelas lindas rosas, você é quem vai acordar cedo e mandar flores para o trabalho dele. Não se esqueça de escrever uma mensagem bem simples, mas que demonstre todo o seu carinho. Não fique com medo, os homens também adoram receber flores! Depois, quando ele telefonar para agradecer, você vai surpreendê-lo outra vez, fazendo um convite para jantarem no restaurante que ele mais gosta.

Serenata
Não pense que serenata é coisa do passado. Os homens adoram se sentirem amados. Então, comece a ensaiar a cantoria, chame um amigo que saiba tocar violão e parta para a janela! O repertório pode passar por sucessos românticos e, é claro, a música que mais marcou a história de vocês. Não se esqueça de levar um presentinho, uma caixa de bombons ou um vinho para tomarem juntos.

Grave um CD
Aproveitando a onda musical da serenata, você pode gravar um CD para o seu gato, principalmente, se ele for um cara mais discreto e não gostar de declarações explícitas. É importante lembrar que você não é uma cantora profissional, por isso não tente gravar nada com o teclado do seu irmão e sair desafinando tudo, hein? Reúna as músicas que ele mais curte e no meio de uma delas recite uma poesia "a la Marisa Monte", que tal?

Álbum moderno
Se o seu namorado adora fotografias, você pode criar um álbum bem diferente. Crie um painel com adesivos, colagens e as fotos de vocês de forma que ele possa colar isso no quarto, na mesa do trabalho, ou até, no carro. Nessa hora, você deve ser sensata e não impor as regras. Pense em um lugarzinho bem especial do dia-a-dia dele e mãos à obra!

Prepare um jantar para ela
Você está sem dinheiro para ir a um bom restaurante, mas seu pai não está! Convença o coroa a sair com a sua mãe, levá-la ao cinema, jantar fora, como não fazem há tantos anos. Funcionou? Então, vamos para a segunda parte do plano: telefone para a princesa e diga a ela para estar na sua casa às 20h30, por exemplo. Quando ela chegar, a mesa estará linda, decorada com extremo bom gosto, e você vai sevir-lhe a seguinte receita, especialmente indicada para a ocasião pelo 1001 Cartas de Amor: Sugestão:
Drink: Poção Mágica
Prato: Frango Esperto
Sobremesa: Maçãs Assadas à Paraíso
P.S. Só não vai estragar tudo e mandar a menina lavar louça depois, falou?

Finja que esqueceu
Neste Dia dos Namorados você vai se fazer de morto... mas nem tanto! Faça tudo o que você sabe que ela gosta, mas não faça referência à data. Na hora do almoço, "fuja" um pouco mais cedo do trabalho e a convide para almoçar, dizendo apenas que estava com saudades. Quando ela retornar para casa, já deve ter um ramo de flores esperando por ela, com uma mensagem bem simples, do tipo "você é mesmo muito linda!", do teu fulano de tal. Coloque também um P.S. no cartão dizendo que você gostaria muito de jantar com ela. Se em algum momento do dia ela te perguntar se tudo isso é por causa do Dia dos Namorados, faça-se de besta e responda: "- sabe que eu nem tinha lembrado. Falando nisso, o que você gostaria de ganhar?"

Leia para ela
Descole uma poltrona bem legal para que ela fique bem confortável. Se preferir, sente no sofá e peça para ela deitar no seu colo. Antes, você já vai ter providenciado, para ficar à mão, a garrafa de vinho. O livro também vai estar próximo, para você não ter que ficar falando: "Levanta a cabeça um pouquinho para eu pegar o abridor", "dá licença meu amor, porque eu esqueci as taças...". Depois de confortavelmente acomodados você vai ler. Sugerimos, para começar, alguma coisa de Vinícius de Moraes, como "Para viver um grande amor" ou "Para uma menina como uma flor". Se você for mais atiradinho, pode ler as cartas do escritor irlandês James Joyce para sua amante Nora Barnacle. São de arrepiar!


http://www.acessa.com/namorados/2005/loucuras.apl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE!!!
UM GRANDE ABRAÇO DE JONES DARK O NEGRÃO SORRISO!