JONES DARK O NEGRÃO SORRISO

Loading...

terça-feira, 8 de outubro de 2013

VEREADOR JONES DARK PERSEGUE MOTORISTA EMBRIAGADO.

  • Vereador persegue motorista embriagado em Maringá

 






  • Rubia Pimenta
O vereador Jones Dark (PP), o Negrão Sorriso, auxiliou na prisão de um motorista embriagado na noite de sexta-feira (4). Por volta das 19h, Marcos de Almeida, condutor de um Fiat Uno, atropelou uma mulher de 49 anos na Rua Procópio Ferreira, no Jardim América, em Maringá. Ele fugiu, mas no trajeto quase colidiu contra a caminhonete do parlamentar.
"Na fuga, acho que ele estava meio desesperado, e quase bateu de frente comigo. Tive que tirar bruscamente para não bater. Algumas pessoas que estavam na rua vieram me contar que ele havia atropelado uma mulher. Não tive dúvida: dei ré e fui atrás dele", conta o vereador.
Rafael Silva
Vereador auxiliou na prisão de motorista embriagado que atropelou mulher

 
 
 
 
 
 
 
O vereador perseguiu o motorista por aproximadamente um quilômetro. "Fui buzinando atrás, até ele parar". Dark conta que conversou com Almeida e o convenceu a voltar ao local do acidente. "Falei que ele precisava arcar com as consequências de seus atos".
O motorista voltou e foram acionados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Almeida foi preso por embriaguez ao volante e encaminhado à 9ª Subdivisão de Polícia Civil. A vítima, Angela Maria Pegoraro, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE!!!
UM GRANDE ABRAÇO DE JONES DARK O NEGRÃO SORRISO!