domingo, 24 de fevereiro de 2013

O GABINETE ESTILO NEGRÃO SORRISO.




No gabinete, o estilo Negrão Sorriso

O estilo "Negão Sorriso", que garantiu a eleição do vereador Jones Dark (PP), mas que é disfarçado pelo terno usado durante as sessões, se torna inconfundível dentro do gabinete do parlamentar. "A maioria das pessoas que votaram em mim já morou na roça ou tem gente da família que era da roça. Então eles se identificam com o gabinete", diz.
No espaço privativo na Casa, Jones Dark guarda o boneco usado na campanha, a cabeça de boi que ganhou de um amigo e empresário e o berrante que o acompanhou durante vários anos no período em que trabalhava com rodeios.

A plantadeira que usou quando trabalhou como boia-fria é outro apetrecho que fez questão de levar para o gabinete.
A cela de montaria, um ferro de passar a brasa, uma lamparina e uma antiga chaleira são outros objetos exibidos pelo vereador. No gabinete também há quase uma centena de fotos da trajetória desta figura da política maringaense. "Esta foto é da primeira vez que consegui comprar uma garrafa de Coca-Cola e uma de Fanta. Fiz questão de pedir para um fotógrafo registrar.
IDENTIFICAÇÃO
¿A maioria das pessoas que
votaram em mim já morou
na roça ou tem gente da
família que era da roça¿

Jonos Dark (PP)
Vereador
Tantas imagens para Negrão Sorriso são na verdade os troféus de uma vida sofrida, de quem passou fome quando criança e que agora recebeu o primeiro diploma e a honra de ser vereador.
Ao melhor estilo caubói, com bota de couro de cobra e uma fivela avantajada, Dark também fez questão de levar para o gabinete uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a quem busca a mesma proteção concedida aos peões de rodeio.
FONTE:  http://digital.odiario.com/zoom/noticia/727341/no-gabinete-o-estilo-negrao-sorriso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE!!!
UM GRANDE ABRAÇO DE JONES DARK O NEGRÃO SORRISO!