terça-feira, 17 de abril de 2012

JONES DARK O NEGRÃO SORRISO

Um comentário:

  1. ola negra sorriso quem esta falando é maria jose alves churria eu estou te escrevendo para contar minha vida eu tinha 11 anos quando meu pai faleceu e meu aniversario nao e nada bom por que eu faço junto com meu pai e eu nunca conheci os parenti do meu pai e eu queria que vc me ajudaçe a encontrar.eu tenho 40 anos e todos este anos nunca ouvi fala de nem um deles nem minha mae que conhece eles ta procupada,e tambem ja faz 27 anos que meu pai ja faleceu e eles nao sabe mais eles nao morra aqui eles mora em bhaia e isto e um sonho que eu tenho se vc me ajudace isto sera um dos melhor presente que eu ja tive na minha vida ,eu assito seu pogra todos os sabado sou sua fã numero um se eu tenho dois filhos uma de 16 anos e um de 18 anos moro com eles e meu marido no quintal da minha mae e eu tambem sou uma mulher muito doente e choro todos os dias pençando neles e eu tenho fé que deus e vc vai me ajuda eu nao perco minhas esperança por que eu sei que vou reencontrar eles :eu moro na vila guadiana rua :condor 459 e eu queria muito falar pecoalmente com vc minha filha a edvania ela tem vc no facebook quando vc tiver online ai nois conversa mais direito ta bom fica com deus que deus ti abençoi e ate mais thauu!!!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO ELE É MUITO IMPORTANTE!!!
UM GRANDE ABRAÇO DE JONES DARK O NEGRÃO SORRISO!