domingo, 24 de fevereiro de 2013

O GABINETE ESTILO NEGRÃO SORRISO.




No gabinete, o estilo Negrão Sorriso

O estilo "Negão Sorriso", que garantiu a eleição do vereador Jones Dark (PP), mas que é disfarçado pelo terno usado durante as sessões, se torna inconfundível dentro do gabinete do parlamentar. "A maioria das pessoas que votaram em mim já morou na roça ou tem gente da família que era da roça. Então eles se identificam com o gabinete", diz.
No espaço privativo na Casa, Jones Dark guarda o boneco usado na campanha, a cabeça de boi que ganhou de um amigo e empresário e o berrante que o acompanhou durante vários anos no período em que trabalhava com rodeios.

A plantadeira que usou quando trabalhou como boia-fria é outro apetrecho que fez questão de levar para o gabinete.
A cela de montaria, um ferro de passar a brasa, uma lamparina e uma antiga chaleira são outros objetos exibidos pelo vereador. No gabinete também há quase uma centena de fotos da trajetória desta figura da política maringaense. "Esta foto é da primeira vez que consegui comprar uma garrafa de Coca-Cola e uma de Fanta. Fiz questão de pedir para um fotógrafo registrar.
IDENTIFICAÇÃO
¿A maioria das pessoas que
votaram em mim já morou
na roça ou tem gente da
família que era da roça¿

Jonos Dark (PP)
Vereador
Tantas imagens para Negrão Sorriso são na verdade os troféus de uma vida sofrida, de quem passou fome quando criança e que agora recebeu o primeiro diploma e a honra de ser vereador.
Ao melhor estilo caubói, com bota de couro de cobra e uma fivela avantajada, Dark também fez questão de levar para o gabinete uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, a quem busca a mesma proteção concedida aos peões de rodeio.
FONTE:  http://digital.odiario.com/zoom/noticia/727341/no-gabinete-o-estilo-negrao-sorriso/

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ALUNOS DA ESCOLA ESPECIAL TÂNIA REGINA VISITAM O GABINETE DE JONES DARK O NEGRÃO SORRISO

 
 
Alunos da Escola Especial Tânia Regina, visitam o gabinete de Jones Dark.
Os alunos estão em campanha para o grêmio estudantil  da escola. 
O vereador Negrão Sorriso falou sobre o verdadeiro papel do vereador em uma cidade, suas obrigações e deveres com o povo.
Que como político e cidadão têm que honrar os votos recebidos e a confiança depositada dos eleitores.
Temos o dever de fazer o melhor por nossa cidade e assim contribuir para o seu desenvolvimento.
Jones Dark explicou para os alunos, que já que iriam assumir um papel de presidente, vice-presidente e secretários do grêmio na escola, a responsabilidade era grande, perante os pais, professores e amigos.
Temos sempre que fazer o melhor e o bem, somente assim seremos recompensados.

 
 
 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

VEREADOR NEGRÃO SORRISO É PARABENIZADO NA CÃMARA DE VEREADORES.



E me diz uma coisa, ele está errado? Construção pra que? Já que vai construir, vamos contruir casas para pessoas sem condições. Pessoal da câmara, acorda que o "Negrão Sorriso" é o vereador do povo em minha gente, e ele não é bobo não.
Parabéns Jones Dark. Mete o pé na lata ai se for preciso.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Maringá desta quinta-feira(7), o vereador Jones Dark (PP) recebeu elogios de outros edis, como do representante do PT, Carlos Mariucci e Manoel Sobrinho do PCdB ao ter se posicionado contrário a um projeto da vereadora Márcia Socreppa (PSDB). (Maringá Manchete).

VEREADOR JONES DARK O NEGRÃO SORRISO

 
Na sessão da Câmara de Vereadores de Maringá desta quinta-feira(7), o vereador Jones Dark (PP) recebeu elogios de outros edis, como do representante do PT, Carlos Mariucci e Manoel Sobrinho do PCdB ao ter se posicionado contrário a um projeto da vereadora Márcia Socreppa (PSDB)

Vereador Jones Dark Negrão Sorriso