sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ELEIÇÕES: O povo “meteu o pé na lata!

ELEIÇÕES: O povo “meteu o pé na lata!”

No último dia 7 o povo foi votar.
Escolher o prefeito e 15 vereadores
para a cidade de Maringá.
Para prefeito, o povo preferiu
 que Enio Verri (PT) e Roberto Pupin (PP)
permanecessem na disputa, no segundo turno.
Para a Câmara de vereadores,
 o povo decidiu renovar e
 “meteu o pé na lata" - 
 elegendo o candidato Negrão Sorriso,
que recebeu 3.958 votos!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GOIERENSE É O TERCEIRO VEREADOR MAIS VOTADO EM MARINGÁ.

  
O Goioerense Jones Dark de Jesus, 37, o Negrão Sorriso, foi eleito vereador em Maringá na eleição de domingo, 7, obtendo a terceira maior votação do município, com 3.958 votos, tendo sido considerado um fenômeno e uma das surpresas da eleição na Cidade Canção.
                                 Negrão Sorriso é natural de Goioerê, onde nasceu em 7 de dezembro de 1974, e há mais de uma década mantém programas de TV em Maringá, onde adquiriu popularidade para se candidatar a vereador.
                                 Em seu blog, Jones Dark de Jesus conta que sua vida é de muito sofrimento e também de vitórias. Ele relata que sua mãe veio da Bahia em 1941, parando primeiro em Maringá e depois se mudando para Goioerê, onde ele nasceu.
                                 Negrão Sorriso conta que desde pequeno sempre sonhou em ir para a cidade grande ganhar dinheiro, pois passava por necessidades e até fome, e queria dar uma vida digna para a sua família. 
                                 “O desejo de melhorar minha vida e de minha família era muito grande e assim a coragem foi superior e com um desejo enorme de vencer acreditando em meu sonho, vim para Maringá. Com certeza de estar na cidade aonde Deus abriria muita portas, colocando pessoas de bom coração em meu caminho” – relata.
                                 Jones Dark trabalhou como boia fria, depois servente de pedreiro, vidraceiro, entregador de jornais, saqueiro, borracheiro, locutor de rádio e rodeios. Há 11 anos ele tem um programa de televisão.
                                 Negrão Sorriso deixou Goioerê quando tinha 14 anos e seus familiares ainda moram na região, em especial em Paraná do Oeste, distrito de Moreira Sales.